WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Tragédia: Filha de Kobe Bryant, Gianna também morreu no desastre. Ela tinha 13 anos

A adolescente era jogadora de basquete e viajava com o pai no momento do acidente para um treinamento.

A imprensa americana confirmou que Gianna Bryant, filha de 13 anos de Kobe Bryant, estava no voo de helicóptero que caiu com mais quatro pessoas na cidade de Calabas, na Califórnia, por volta das 10h da manhã (16h de Brasília). A adolescente era jogadora de basquete e viajava com o pai no momento do acidente para um treinamento na Mamba Academy, na cidade Thousand Oaks, que ficava a 22 quilômetros do local do acidente. Kobe era casado com Vanessa, mãe dos seus quatro filhos.



Resultado de imagem para kobe Bryant crash

Além de Gigi, como era conhecida a filha do astro, o casal são pais de Natalia, Bianca e do recém-nascido Capri. Kobe marcou época nos Lakers, quebrou recordes e teve suas duas camisas – a 8 e a 24 – aposentadas pela equipe de Los Angeles. Em 2006, fez 81 pontos contra o Toronto Raptors, segunda maior pontuação de todos os tempos, atrás somente dos 100 pontos de Wilt Chamberlain. No último sábado, Kobe foi ultrapassado por Lebron James, também do Lakers, como o terceiro maior pontuador da história da NBA. A última postagem do gênio do basquete no twitter foi elogiando o feito de James.

Resultado de imagem para kobe Bryant crash

A morte de um herói americano

O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos neste domingo (26), vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles, na Califórnia, nos EUA. Além de Bryant, morreram ainda outras oito pessoas que também estavam no helicóptero – entre elas, a filha de 13 anos do ex-jogador da NBA, Gianna Maria. A informação foi publicada originalmente pelo site americano “TVZ” e foi confirmada posteriormente.

Resultado de imagem para kobe Bryant crash

Nenhum tripulante do helicóptero sobreviveu. Entre os outros tripulantes mortos, além de Bryant e da filha Gianna, estão o piloto do helicóptero, uma colega do time de Gianna e um parente dessa colega. Eles estavam a caminho de um centro de treinamento, no Norte de Los Angeles. Bryant tinha quatro filhas. A informação de que nove pessoas estavam no helicóptero, incluindo Kobe Bryant, é da polícia local. Anteriormente, a informação era que cinco pessoas estavam na aeronave. A polícia local ainda falou na coletiva de imprensa que a equipe encontrou destroços do helicóptero e agiu para acabar com o incêndio no local, além de preservar o ambiente para as investigações. A identificação por DNA ainda será feita para ter uma confirmação oficial da identidade das pessoas.

Resultado de imagem para kobe Bryant crash

A mulher de Bryant, Vanessa, não está na lista de vítimas. O modelo do helicóptero era Sikorsky S-76, do ano de 1991, segundo o porta-voz da Administração Federal de Aviação, Allen Kenitzer. O acidente foi às 9h47 da manhã no fuso horário local (14h47 em Brasília). Havia nuvens e nevoeiros naquele momento, mas ainda não está claro se o tempo teve alguma relação com o acidente. O fogo na aeronave só foi apagado aproximadamente uma hora depois, já que houve dificuldade em razão do elemento químico magnésio. “Nós estamos agora investigando esse acidente. Vamos transferir essa investigação para a agência federal responsável por aeronaves. Vamos recuperar tudo que resta. Não tivemos sobreviventes. Nove pessoas estavam a bordo: o piloto e mais oito [pessoas]. Não podemos identificar ninguém neste momento. Não seria adequado fazer isso agora, seria desrespeitoso”, disse Alex Villanueva, xerife do Condado de Los Angeles, em coletiva de imprensa neste domingo (26).

Resultado de imagem para kobe Bryant crash

20 anos de uma carreira brilhante

Bryant começou a carreira de jogador de basquete profissional em 1996 e foi campeão da NBA cinco vezes (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010). O ex-jogador da NBA também chegou a conquistar duas medalhas olímpicas (2008 e 2012) e se aposentou das quadras em 2016. Neste domingo (26), Bryant parabenizou nas redes sociais o jogador de basquete LeBron James por tê-lo ultrapassado e assumido o terceiro lugar na lista de maiores pontuadores da história da NBA neste sábado (25), durante uma partida contra o Philadelphia 76ers.

Resultado de imagem para kobe Bryant crash

Resultado de imagem para gianna bryant

Resultado de imagem para gianna bryant

Resultado de imagem para gianna bryant



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.