WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Crise: Demissão de Bruna Marquezine coloca todos os artistas sob apreensão na Globo

Demissão pegou todos de surpresa. Emissora não tem medido esforços para equilibrar suas contas, após queda na receita comercial.

Globo segue fazendo diversas alterações internas nos últimos tempos. Entre as mudanças, está o contrato com muitos de seus artistas – entre eles grandes atores conhecidos do público do horário nobre, como Bruna Marquezine. A ideia é controlar melhor os gastos com seu elenco, que custa muito caro.



Agora, os gastos com prestação de serviços e materiais estão sendo tratados com muito mais cuidado, mas a política contratual foi um dos pontos mais importantes. E os contratos do primeiro time foram os mais impactados, recebendo muitos reajustes. O elenco fixo diminuiu consideravelmente

Novo modelo contratual para os novos tempos

A atriz Bruna Marquezine já não mantém contrato fixo com a Rede Globo desde o segundo semestre do ano passado. Segundo informações obtidas pelo site Observatório da Televisão, a artista manterá o vínculo com a emissora por meio de contrato por obra, assim como já vem sendo feito com boa parte do elenco artístico que trabalha na platinada.

Resultado de imagem para bruna marquezine malvino salvador

“Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, informou o canal. Vale lembrar que Bruna Marquezine estava com contrato fixo desde 2003, quando estreou na novela “Mulheres Apaixonadas”. Antes do comunicado em definitivo sobre o assunto, tanto a Globo, quanto a própria Bruna evitavam tocar no assunto. Até então, a emissora limitava-se a dizer que a atriz estava com contrato fixo, mas se encontrava afastada para se dedicar aos estudos e aprimorar sua técnica artística. Recentemente, o ator Malvino Salvador também não teve o contrato com a Globo renovado. Com participação em 11 projetos da platinada, o galã estava na emissora há 15 anos. Agora, assim como Marquezine, Salvador trabalhará por obra.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: