WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Mistério: Dono de embarcação some após jovem morrer durante banho no Rio São Francisco

Bacharel em Direito, Mariana Torres, filha do delegado da Polícia Civil, desapareceu na última quarta-feira. Corpo foi encontrado dois dias depois.

O delegado do município de Traipu, Dr Guilherme Martim Iusten, abriu inquérito policial para averiguar as circunstâncias da morte de Mariana Torres, filha do delegado da Polícia Civil Cícero Torres. A jovem teria mergulhado no Rio São Francisco no final da tarde da última quarta-feira (29) e desaparecido logo depois. Seu corpo foi localizado por um pescador na cidade de Canhoba, a 20km da cidade de Traipu, onde desapareceu.



Mariana estava numa embarcação com um advogado arapiraquense conhecido como Chapa. De acordo com as investigações preliminares, ao chegar ao ancoradouro de Traipu, por volta das 17h30 de quarta-feira, Chapa teria informado às autoridades o sumiço de Mariana e logo depois se evadido do local, sem prestar maiores esclarecimentos. Com inquérito investigativo aberto, a Polícia pediu ao Instituto de Criminalística (IC) uma perícia na embarcação onde ambos passaram a tarde.

Resultado de imagem para Mariana Torres

O procedimento foi realizado na manhã desta quinta-feira (30), segundo a assessoria do IC. O resultado da perícia, que não tem prazo para ser entregue, irá auxiliar o delegado do caso a entender as circunstâncias em que ocorreu o afogamento de Mariana. A jovem foi encontrada no final da manhã desta sexta-feira (31), cerca de 42 horas após ter desaparecido. Corpo de Bombeiros, mergulhadores particulares e uma guarnição da Agência Fluvial de Penedo, instituição pertencente à Marinha do Brasil, além do helicóptero Falcão 3 da Polícia Militar participaram das buscas. O corpo de Mariana chegou ao IML de Arapiraca no final da tarde desta sexta. O sepultamento aconteceu neste sábado (1º), às 10 horas, no Cemitério Pio XII, na Baixa Grande. // Cada Minuto.

Corpo de Mariana Torres, filha de delegado que desapareceu no Rio São Francisco em Alagoas, é encontrado em Sergipe — Foto: Ascom/CBM-AL

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, selfie

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: