WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

marcos andrade





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

VÍDEO: Confusão entre Tony Salles e prefeita viraliza. “Aqui você não toca mais”, disse ela

Caso ocorreu neste sábado (1) no interior de Sergipe. Ao ouvir a bronca, o cantor mandou “tomar no c*”, dando início à confusão.

Atrasado para o show da banda Parangolé, neste sábado (01/02), na Festa de Nossa Senhora da Purificação, a Padroeira da cidade de Capela, em Sergipe, o cantor Tony Salles foi questionado pela prefeita Silvany Sukita, que estava visivelmente irritada. Conforme vídeos enviados ao Informe Baiano, a gestora do município falou para o artista: “aqui você não toca mais”. Assista:



Em seguida, ela deu as costas e saiu. Tony, então, responde a prefeita. Porém, não é possível verificar nos registros com clareza o que foi dito. Aliados da política, então, passaram a empurrar o vocalista da banda e afirmaram: “vá tomar no c***, você”. Apesar da confusão, o artista subiu ao palco e realizou o show normalmente. Assim que terminou a apresentação, Tony mostrou que não quer guerra com ninguém e gravou um vídeo agradecendo o carinho dos fãs e da gestora Silvany. Assista por outro ângulo:

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest