WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Região: Duas mortes trágicas são registradas nas últimas horas em Riacho de Santana

Tássio Carlos Silva, o “Tom”, morreu após um acidente com moto em avenida. O jogador de futebol Abel Lima morreu afogado na zona rural.

O município de Riacho de Santana registrou duas mortes trágicas nas últimas horas, causadas por acidente como moto e afogamento. Um jovem, identificado como Tássio Carlos da Silva, conhecido como ‘Tom’, idade não informada, morreu, após colidir a moto – Honda/ CB 600, placa JSN 1782 Ilha Solteira (SP) – que conduzia, em um carro, modelo Fiat/ Strada, cor branca, placa PKK 8488 – Riacho de Santana (BA). O acidente aconteceu por volta das 12h, na avenida Tiradentes, próximo ao Supermercado Caldo de Cana, no centro de Riacho de Santana.



De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, com o impacto, o motociclista sofreu graves lesões. Inicialmente, o jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Riacho de Santana, no entanto, devido à gravidade, o paciente precisou ser transferido, através de uma Unidade de Suporte Avançado para a UTI do Hospital Geral de Guanambi. Poucas horas após dar entrada na Unidade de Saúde, Tássio não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a polícia, o motorista do carro – conhecido como ‘Manoel Gamba’ evadiu-se do local. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.

Afogamento

Um homem, identificado como Abel Lima, 37 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (2), na barragem do Ninho das Garças, na zona rural de Riacho de Santana (BA). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h, a vítima estava nadando na represa com amigos, quando provavelmente teria passado mal e se afogou. Abel era casado e tinha três filhos. Ele residia na localidade de Muriçoca, na região do Agreste. Bastante conhecido, ele era considerado um dos melhores jogadores amadores da região, inclusive no sábado (1) – data do seu aniversário, Abel atuou pelo Campeonato de Zequinha, na fazenda Canela de Ema, e marcou um dos gols da vitória do Agreste sobre Vesperina por 4 a 0. Nas Redes Sociais, o time Agreste Futebol Clube manifestou condolências pelo falecimento de Abel. “Você se foi, mas a lembrança dos inúmeros gols marcados ficará para sempre em nossa memória. Perdemos Abel Lima, um dos maiores jogadores do Agreste“. // Portal Vilson Nunes.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: