WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia fica em casa

pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Imagens fortes: Táxi que voltava de enterro é alvejado a tiros em Itabuna. Passageiro morreu

Cleiton Manuel Novaes da Silva, um dos baleados, morreu ainda dentro do veículo. Condutor e outra ocupante foram hospitalizados.

Um atentado a tiros na tarde desta quarta-feira (5), deixou uma pessoa morta e dois feridos. O atentado aconteceu na ponte que liga o centro de Itabuna ao bairro São Caetano. As vítimas viajavam em um veículo taxi, de placas OUZ-4225, da praça do Hospital Calixto Midlej para o São Caetano.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



As vítimas foram identificadas como sendo Cleiton Manuel Novaes da Silva, que morava no Bairro Vila Anália, Normandia Simplícia dos Santos, residente no Bairro São Caetano e o taxista Cláudio Ferreira Lima, residente no Bairro de Fátima. Cleiton foi baleado e não resistiu, sendo que Normandia foi baleada na cintura e o motorista do taxi, foi baleado no pescoço.

Todos foram levados para o hospital de Base. O corpo de Cleiton Manuel Novaes da Silva, foi encaminhado para o DPT. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Normandia e Cleiton voltavam do sepultamento de dois homens, identificados como sendo Samuel e Pedro, que foram mortos em confronto com a polícia na noite desta terça-feira (04), no bairro São Caetano. // Ubaitaba Urgente . Verdinho Itabuna.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.