WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia fica em casa

pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Bahia: Entregador por aplicativo morre após atingir pedestre. Mulher está em estado grave

Segundo informações, Ricardo Rodrigues Nascimento conduzia uma motocicleta licenciada em Itamaraju quando atropelou uma mulher de nome Maria Aparecida.

O jovem condutor de uma motocicleta que trabalhava no serviço de entregas, envolveu num acidente nas primeiras horas deste sábado (08), na região do bairro Várzea Alegre, próximo da rodovia BR-101. No acidente o motociclista atingiu uma mulher. Pessoas que passavam pelo local mantiveram contato com a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e uma unidade foi destinada até a localidade.



A equipe efetuou o resgate, no entanto, ainda no local os primeiros atendimentos foram realizados aos feridos e encaminhados para o hospital municipal. Mesmo com os procedimentos de regaste realizados pela equipe do SAMU 192, o jovem Ricardo Rodrigues Nascimento (18 anos) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os profissionais da unidade médica, seguindo protocolos notificaram a polícia civil informando sobre o acidente com vítima fatal. O corpo passou por levantamento cadavérico e foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) do município. // Itamaraju Notícias.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.