WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia saude

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Violência: Polícia investiga motivação do atentado que matou Mauro Jardim dentro de táxi

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (9) em Vitória da Conquista. Ferido, taxista ainda conseguiu chegar na Policlínica.

Repercute na cidade o crime brutal registrado na madrugada deste domingo (8) em Vitória da Conquista, culminando em 5 pessoas feridas e uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Mauro Pereira Jardim (foto), de 39 anos, um dos passageiros do táxi, alvo do atentado. Segundo apurado até agora, os passageiros pegaram o veículo na saída de uma festa, em um sítio nas proximidades do assentamento Santa Marta.



Quando todos estavam dentro do táxi, um outro carro parou em frente, fechando passagem, de onde desceram elementos atirando na direção de todos. Sem seguida o carro saiu em disparada. Ferido, o taxista imediatamente se dirigiu à Políclínica de de Vitória da Conquista, para auxiliar o socorro dos passageiros. Um deles, Mauro, morreu ainda dentro do carro, crivado de balas. Ainda não existem detalhes sobre a situação dos feridos, todos internados no Hospital de Base. A Delegacia de Homicídios (DH), apura a motivação e quem era o alvo do atentado. Com informações do NotíciasVCA e foto de Blog do Léo Santos.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest