WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Horror: Jovem é torturada, assassinada e tem olhos arrancados. Vítima foi identificada

Andressa Oliveira Pereira, de 18 anos, foi localizado por moradores em um matagal. Ela havia sumido após uma festa de pré-carnaval, neste domingo (16).

Policiais da Delegacia Metropolitana de Horizonte buscas pistas para esclarecer um crime cruel registrado nos arredores daquela cidade da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo de uma garota que havia desaparecido misteriosamente em uma festa de pré-carnaval, no domingo (16), foi encontrado, ontem (17), com sinais de tortura e assassinato a tiros.



Foi a terceira “novinha” morta no Ceará em fevereiro. O corpo de Andressa Oliveira Pereira, de 18 anos, foi localizado por moradores do bairro Planalto Horizonte em um matagal. O cadáver apresentava sinais visíveis de tortura e para completar a crueldade, após matar a adolescente com tiros, os assassinos arrancaram seus olhos, que não foram encontrados no local.

Resultado de imagem para Andressa Oliveira Pereira

Este é o terceiro caso de adolescente (“novinhas”) assassinada no Ceará neste mês. No último domingo (16), fez uma semana do assassinato de outra garota. Era a jovem  Paola Karen Gomes de Oliveira, que também tinha 18 anos. Ela foi morta, a tiros, quando participava de uma festa de Pré-Carnaval, no domingo (dia 8), na Areninha do Pirambu, na Zona Oeste de Fortaleza. Karen foi levada até as proximidades de um “espigão” e executada a tiros. O crime ainda está em mistério e os criminosos impunes. // CN7.

Resultado de imagem para Andressa Oliveira Pereira





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.