WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Luto: Morre o médico Lúcio Mauro Fagundes, após lutar pela vida em decorrência de acidente

Médico de Jequié se envolveu em um grave acidente na BR-101 no último dia 3 de janeiro. O carona morreu no local do acidente. Desde então ele seguia em UTI.

Faleceu nesta segunda-feira (17), no Hospital de Base de Itabuna, no Sul do Estado, o médico Lúcio Mauro Fagundes Soares, que atuava no Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié e teria sido vítima de um acidente automobilístico no dia (3) de janeiro de 2020. O acidente matou um homem e deixou o médico ferido na madrugada de uma sexta-feira, na ”curva dos bodeiros”, à cerca de 6 km do município de Ubatã.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Toyota Hilux, placa PJF5A62, seguia sentido BR-101 quando teria se chocado violentamente contra uma árvore. Com o choque, o carona do veículo, identificado posteriormente como sendo, Marques Damasceno Novais, natural de Apuarema, mas que residia na ocasião no município de Jequié, acabou indo a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o condutor, o médico Lúcio Mauro, para o Hospital de Base, em Itabuna. O médico reclamava de fortes dores. Vídeos que circulavam nas redes sociais mostram o profissional recebendo o atendimento de uma equipe do Samu de Gongogi. O doutor Lúcio Mauro era bastante conhecido em Jequié, onde amigos e familiares lamentam a sua morte. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (18). // Jequié Urgente.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.