WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Brutal: Jovem grávida de 18 anos é assassinada dentro de residência. Menino viu o crime

Filho de pouco mais de um ano teria presenciado o assassinato de Luana Mariano Xavier. Polícia procura pelo suspeito do feminicídio.

A jovem Luana Mariano Xavier, de 18 anos, foi encontrada morta por volta das 21 horas da última quarta-feira (19), dentro de sua residência na Rua Felizardo Leite, no bairro da Liberdade, em Patos. Pela forma como o corpo foi encontrado ela pode ter sido morta por volta das 10 horas desta quarta-feira (19). A informação é de que o suspeito é o ex-companheiro dela, um homem conhecido como Toinho do Bar, que está foragido.



De acordo com um vídeo postado nas redes sociais, a jovem foi morta provavelmente a facadas. No local foi encontrado também o filho dela de pouco mais de um ano de idade (filho de um relacionamento anterior) e que estava junto ao corpo da mãe, chorando. A criança está agora com os familiares da vítima. De acordo com uma amiga dela, em contato com a Folha Patoense, a jovem estava grávida de três meses. Seria seu segundo filho. A polícia esteve no local, fez todo o trabalho de perícia e o corpo foi levado pelo IML de Patos. O caso repercute e causa revolta em Patos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.