WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Bahia: Curandeira é morta com 3 tiros no rosto, na porta de casa, após rezar com o assassino. VÍDEO

A idosa Maria das Graças Catarina Oliveira, 70 anos, mais conhecida como “Maria Rezadeira”, morreu no local e seu companheiro levou um tiro no quadril.

Na tarde desta segunda-feira, 24 fevereiro, a Polícia Militar foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, no Bairro São Lourenço. Segundo apurou a reportagem do Liberdade News, o crime aconteceu no interior da residência da vítima, na Rua Sargento Pedro. A idosa, Maria das Graças Catarina Oliveira, 70 anos, mais conhecida como “Maria Rezadeira”, morreu no local e seu companheiro levou um tiro no quadril, e foi socorrido ao HMTF. Assista:



Ainda segundo informações, dois bandidos armados chegaram de moto, um deles desceu e pediu à Maria Rezadeira para fazer uma oração, na sequência pediu a ela que fosse até a moto, que ele daria um dinheiro. Quando a vítima estava na garagem, ele sacou a arma e deu três tiros, que acertaram o rosto da vítima, que já caiu morta. Os tiros ainda acertaram o marido dela, que foi socorrido de imediato para hospital.

Maria Rezadeira ficou muito conhecida região com sua garrafadas e com suas rezas, que muitos diziam ser a cura para muitos males. O crime comoveu os moradores da localidade, que demonstraram o carinho para com a idosa. Mulheres, crianças e idosos choravam a morte da curandeira. O delegado plantonista, Bruno Ferrari, esteve no local, juntamente com uma equipe do DPT, e realizou o levantamento cadavérico e a perícia de local. Segundo o delegado Bruno Ferrari, que já instaurou inquérito policial, o crime será investigado, e nenhuma linha de investigação será descartada. Familiares e amigos pediam por justiça, e o delegado garantiu que as investigações da Pasta de Homicídio serão realizadas no intuito de chegar à autoria do crime. O corpo foi removido ao IML, e após necropsia, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. // Liberdade News.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.