WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tristeza: Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre afogado após cair no mar e ser arrastado. VÍDEO

Segundo a assessoria do cantor, Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, e estava com a carreira em ascensão.

O corpo do cantor sertanejo Glaucio Lopes, que morreu afogado em Paraty, foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha Angra dos Reis, na Costa Verde do RJ. A família o levou para Limeira, cidade natal do músico, no interior de São Paulo, onde ele era mais conhecido. Segundo a assessoria de imprensa de Glaucio, o velório será no Monumental Bom Pastor, a partir de 7h desta Quarta-feira de Cinzas. Assista:



Já o enterro, está marcado para 17h do mesmo dia, no cemitério Parque. Os dois locais ficam em Limeira. Glaucio Lopes tinha 30 anos e morreu ao cair no mar de Paraty. No momento do acidente, ele estava com um amigo, identificado apenas como Rafael, de 31, que também caiu na água e segue desaparecido. Os dois estavam em uma pedra e foram arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. É a primeira praia da localidade, a 24 km do centro de Paraty, muito procurada por surfistas. Eles estavam lá desde sábado (22), passando o carnaval.

Resultado de imagem para sertanejo Glaucio Lopes

Segundo os bombeiros, mergulhadores vindos do Rio continuam fazendo buscas por Rafael no mar de Paraty. Em nota, a Marinha do Brasil informou que também está dando suporte, realizando buscas visuais. “A AgParaty acionou imediatamente sua equipe de busca e salvamento (SAR), que seguiu em direção ao local do incidente e, junto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), realiza buscas visuais pelo desaparecido. O Aviso de Patrulha “Anequim” e sua embarcação orgânica também participam das buscas no mar”, informou a Marinha.

Carreira no sertanejo

Nascido em Limeira, onde era mais conhecido, Glaucio Lopes cantava sertanejo universitário e tinha duas músicas gravadas. Envolvido com a música desde criança, ele começou a carreira profissionalmente na banda Vertygem. Anos mais tarde, seguiu para um projeto solo e chegou a dividir o palco com Gustavo Lima, em 2012, durante o evento Chapéu Brasil, em Sumaré, SP. Também cantou com Sandy, de quem era fã, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel. Segundo a assessoria do cantor, Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, e estava com a carreira em ascensão. // TV Rio Sul.

Resultado de imagem para sertanejo Glaucio Lopes

Cantor sertanejo Glaucio Lopes morre após cair no mar em Paraty — Foto: Redes sociais





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: