WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Brutal: Identificado o jovem assassinado a pedradas em Olivença, ao sul de Ilhéus

De acordo com a polícia, Rafael Macedo Sousa dos Santos tinha envolvimento com drogas. Corpo também apresentou marcas da facadas.

A polícia civil identificou o homem que foi assassinado em Olivença, zona sul de Ilhéus. Rafael Macedo Sousa dos Santos foi morto a pedradas na madrugada desta terça-feira (25), na Hortêncio Castro. Na cena do crime, a equipe da civil composta pelo investigador Ciro Bomfim e o delegado Norberto Teixeira, juntamente com a perícia do departamento de polícia técnica, constatou ferimentos na cabeça, pescoço e tronco, provenientes de pedradas e arma branca (faca).



De acordo com a polícia, Rafael tinha envolvimento com drogas, o que se torna uma das linhas de investigação do Núcleo de Homicídios de Ilhéus.

O crime

Na manhã desta terça-feira (25) um homem foi assassinado a pedradas no bairro de Olivença, na zona sul de Ilhéus. Moradores que residem nas proximidades do palco do crime, ouviram gritos de socorro da vítima momentos antes de morrer. A Polícia Militar foi chamada por populares e encontrou o homem já sem vida. Perto do corpo, foram encontradas as pedras possivelmente usadas na agressão. O departamento de polícia técnica foi acionado para remoção do corpo, que passará por necropsia. Até o momento, ninguém foi preso. A PM continua em diligência para localizar o suspeito. // Fábio Roberto Notícias.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: