WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Fatalidade: Motorista morre após carro bater em outro e capotar na rodovia BR-116

Antônio Alves de Oliveira, de 68 anos, ainda foi socorrido por uma ambulância que passava pelo local, mas morreu ao chegar no hospital.

Um homem de 68 anos morreu em um acidente na BR-116, por volta das 11h desta quinta-feira (27), nas proximidades do entroncamento de Lamarão, em Serrinha. O acidente ocorreu a cerca de 12 quilômetros da sede do município e envolveu um Volkswagen Fox, placa NVS4E23, e um Chevrolet Prisma, placa PLO8D15. Segundo informações os dois veículos seguiam na mesma direção (Serrinha-Santa Bárbara) .



Foi quando ambos tentaram fazer ultrapassagens ao mesmo tempo e o motorista do Fox, Antônio Alves de Oliveira, teria perdido o controle da direção e atingido a traseira do Prisma que seguia à frente. “Primeiro ele [motorista do Fox] saiu para o acostamento, voltou derrapando e bateu na traseira do outro carro”, disse uma pessoa ouvida pela reportagem do Portal Cleriston Silva. Após o choque, o Prisma ‘rodou’ e foi arrastado pelo Fox, que capotou no declive à margem da pista.

Acidente na BR 116 Norte deixa um morto

Antônio sofreu uma lesão na cabeça e foi socorrido por uma ambulância da cidade de Lamarão, que passava pelo local no momento do acidente. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu. Já o condutor do outro carro envolvido na colisão – José Gracielmo de Santana Cruz, de 26 anos – sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser hospitalizado. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e, após os procedimentos de praxe, encaminhou o caso à Polícia Civil. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima, que morava no bairro Vaquejada, em Serrinha. // Calila Notícias.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: