WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia fica em casa

pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Luto: Morre o empresário Carlos Humberto Pereira, vítima de trágico acidente na região

“Carlinhos da Internet”, de 40 anos, ofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira (24), quando capotou o seu veículo.

O empresário Carlos Humberto Pereira, o “Carlinhos da Internet”, de 40 anos, morreu nesta quinta-feira (27), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), na região Sudoeste da Bahia. De acordo informação repassada ao portal Folha do Vale, Carlinhos sofreu um grave acidente na noite da última segunda-feira (24), quando capotou o seu veículo Fiat Uno de cor cinza na BR-122, em Guanambi. No acidente Carlinhos sofreu graves ferimentos.



O empresário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao HGG, ficando internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde faleceu. Carlinhos era empresário do ramo de provedor de internet.

O acidente

Um empresário do ramo de provedor de internet ficou gravemente ferido em um acidente automobilístico ocorrido na noite de segunda-feira (24), na BR-122, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação repassada ao portal Folha do Vale, Carlos Humberto Pereira, conhecido como “Carlinhos”, de 40 anos, conduzia um Fiat Uno de cor cinza pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e capotou o carro. Carlinhos sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde ficou internado até falecer. // Folha do Vale.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.