WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Coronavírus: Mais um astro de Hollywood foi infectado e está sob isolamento domiciliar

Idris Elba divulgou informação em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (16). Ele diz que está se sentindo bem e em isolamento.

O ator Idris Elba disse nesta segunda-feira (16), por meio de seu perfil no Twitter, que está com o novo coronavírus. Ele diz que se sente bem até agora e está em isolamento. “Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los informados sobre como estou. Não entrem em pânico”, escreveu o ator. Assista um vídeo que Elba postou no Twitter:



Ele também divulgou um vídeo ao lado da esposa, a modelo Sabrina Dhowre. Ele diz que ela não foi testada ainda. “Eu me testei porque achei que me expus a uma pessoa que testou positivo”, ele explica no vídeo, sem identificar a pessoa. “Isso é sério, agora é hora de pensar em distanciamento social e em lavar as mãos. Por aí, tem gente que não está com sintomas e pode facilmente espalhar o vírus. Então agora é a hora de estar muito vigilante sobre lavar a mão e manter a distância”, ele fala no vídeo. “Agora é hora de solidariedade e de pensar uns nos outros”, diz o ator. “Fiquem otimistas e não pirem”, ele finaliza. Na semana passada, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson, confirmaram estarem com o vírus, durante passagem pela Austrália, onde continuam sob quarentena.

Resultado de imagem para idris elba hobbs and shaw





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.