WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Tristeza: Identificada a idosa de Caetité morta em grave acidente em Rio do Antônio

Marlene Rodrigues da Silva, 62 anos, morreu no capotamento de SUV na BR-030, distrito de Ibitira. Condutor se feriu sem gravidade.

Uma mulher, identificada como Marlene Rodrigues da Silva, 62 anos, natural do município de Caetité (BA), morreu na tarde deste domingo (22), vítima de um acidente na BR-030, no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas, o acidente aconteceu por volta das 15h50.



A idosa estava em uma Toyota Hillux SW4, com placas de Salvador, quando o motorista, identificado como Nivaldo da Cruz Brito, 59 anos, perdeu o controle da direção e capotou o veículo nas proximidades da “curva torta”. O carro trafegava em direção ao município de Caetité. O motorista foi socorrido com ferimentos leves para uma unidade de saúde no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio.

Já a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Marlene foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez o registro da ocorrência. // Portal Vilson Nunes.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.