WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Coronavírus: Bahia não confirmou novos casos nesta segunda. Isolamento deve continuar

Ao todo, 725 suspeitas já foram descartados e não há óbitos registrados. Sesab diz que medidas de restrição estão dando bons resultados.

Uma boa notícia para os baianos: não foi registrado nenhum novo caso de coronavírus na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o estado permanece com 63 casos. Os municípios com casos positivos são Salvador (37), sendo que um caso é importado, de um paciente que mora na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.



Também existem casos confirmados nos municípios de Porto Seguro (8); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1); Juazeiro (1); Jequié (1 – caso importado de São Paulo); Brumado (1 – caso importado de Belo Horizonte). Ao todo, 725 suspeitas já foram descartados e não há óbitos registrados. Mais cedo, o secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, comemorou o fato da Bahia estar com números abaixo da projeção que havia sido feita pela Sesab até o momento. Segundo ele, o “achatamento da curva” já pode ser resultado de algumas medidas de restrição que passaram a vigorar no estado. “Esse pode ser um sinal de que as medidas de distanciamento social, higiene e bloqueios sanitários podem já estar dando resultados em busca do tão esperado achatamento da curva”, escreveu o secretário. // Correio.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: