WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia saude

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Covid-19: Ministério da Saúde começa a contabilizar curados no Brasil. No mundo são 113 mil

Brasil aparece neste momento na 19ª posição, no ranking mundial de infectados, com 2.274 casos confirmados, 47 mortes e 2 curados.

Os números não param. E a cada dia também cresce o número de curados do Covid-19 em todo o mundo. Até às 16 horas da tarde desta quarta-feira, 25, mais de 113 mil pessoas haviam sido curadas. Os dados são do monitoramento em tempo real conduzido pela Universidade Johns Hopkins. A província de Hubei, na China, local onde indicam que o coronavírus surgiu, aparecia em primeiro com 60.811 altas, o maior número registrado. Em seguida, Irã com 9.625 e Itália com 9.632.



O mesmo gráfico indicava, no mesmo horário, 454.398 casos confirmados de coronavírus, sendo que China e Itália apareciam no topo da tabela, com 81.661 e 74.386 pessoas infectadas respectivamente. Além disso, o acompanhamento constava 20.550 mortes causadas pela doença. Sendo 7.503 mortes na Itália e 3.434 na Espanha. O Brasil aparecia na 19ª posição, com 2.274 casos confirmados, 47 mortes e 2 curados. Até o momento, o Ministério da Saúde não havia divulgado atualização dos dados oficiais do Governo Federal.

Resultado de imagem para curados coronavirus
Di Ferrero, Tom Hanks e esposa se curaram após 15 dias de isolamento

Paraíba confirma 3 curados oficiais

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros revelou nesta quarta-feira (25), uma informação que serve de alento aos paraibanos em meio a todo o temor por conta do novo coronavírus. É que é até a manhã desta quarta-feira (25), o Estado da Paraíba confirmou três casos de coronavírus após o resultado de exames e os três já estão curados e foram tratados em casa. “Nós temos três casos confirmados no Estado da Paraíba. Todos eles foram tratados em casa e já terminaram o seu período de isolamento domiciliar e estão curados”, revelou Geraldo Medeiros.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest