WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia saude

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Região: Jovem de 22 anos, com passagens, é executado em um matagal, em Caetité

Luís André de Jesus Silva, vulgo ‘Carioca’, morreu após receber diversos disparos. Crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

Um jovem de 22 anos, natural de Guanambi, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (25), em Caetité, no Centro Sul Baiano. O crime ocorreu por volta das 16h30 no bairro Santo Antônio, próximo ao Horto das Indústrias Nucleares do Brasil (INB). De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar (PM), que encontrou Luís André de Jesus Silva, vulgo ‘Carioca’, em um matagal com várias perfurações na região do tórax.



Ainda segundo a polícia, o socorro foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos, não identificados, fugiram e não havia informações sobre o paradeiro deles. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. Segundo a PM, o jovem já tinha passagens. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Esse é o segundo homicídio registrado no município em 2020. // Sudoeste Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest