WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Coronavírus: Preta Gil celebra cura, mas faz importante alerta aos fãs sobre o vírus

Nesta quinta-feira (26), ela retornou para sua casa, no Rio de Janeiro, com o marido, após 14 dias de confinamento em um hotel.

Preta Gil compartilhou com seus seguidores que recebeu alta após ser diagnosticada com coronavírus. Ao longo dos últimos dias, a cantora relatou nas redes sociais todos os sintomas, seu quadro de saúde e sua rotina diária após testar positivo para a Covid-19. Preta se apresentou no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na Bahia, em fevereiro.



Dias depois, soube que três convidados da cerimônia haviam sido diagnosticados com coronavírus, incluindo Gabriela. Durante a fase de isolamento, Preta permaneceu em um hotel, em São Paulo. E, nesta quinta-feira (26), ela retornou para sua casa, no Rio de Janeiro, com o marido, Rodrigo Godoy. “A gente vai dormir juntos, na nossa cama”, celebrou Preta. A cantora ainda chamou a atenção de alguns vizinhos.

Flipboard: Curada do Covid-19, Preta Gil fala de preconceito: "Não ...

“Alô, vizinhos, estou curada, não transmito mais, não precisa correr de mim.” Rodrigo, que também aparece no vídeo, entregou: “É, já correram hoje, eu vi”. “É muito feio o preconceito”, seguiu Preta. “E as pessoas, quando souberem que alguém está com corona, não saiam fazendo fofoca. Liga, se solidariza, pergunta se precisa de alguma coisa. Tem que apoiar. Ainda mais as pessoas que não tem tanta estrutura, que não tem os privilégios que eu tenho. Elas vão ter que contar com a boa vontade da família, amigos, vizinhos. Apoiem as pessoas. Elas precisam de amor, carinho, apoio”.

“Não é um vírus qualquer”

Após 14 dias de isolamento social em São Paulo, Preta Gil está curada da covid-19 e foi liberada para voltar a sua casa no Rio de Janeiro. — Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos. Hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo — disse ela. A cantora também afirmou que é fundamental diminuir o contágio do novo coronavírus no Brasil, porque ainda é o início da epidemia no país. — É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer.

Cantora Preta Gil afirma que está com coronavírus: 'Estou aqui me ...

Na tarde desta quarta-feira (25), Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado, de acordo com informações da assessoria de imprensa da cantora, mostrou que ela não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação. Ela também foi informada de que está curada e não transmite mais o vírus. A cantora acredita ter sido infectada após cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi, no dia 7 de março, em Itacaré, na Bahia. A festa virou notícia depois que alguns dos convidados descobriram que estavam com coronavírus. Além da cantora, a própria Pugliesi e a influenciadora Shantal Verdelho e o filho Filippo, de apenas um ano, foram diagnosticados com a doença após a festa.

Com coronavírus, Preta Gil posa com o pé do marido: "Mais perto ...





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: