WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue

secom app covid





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Região: Identificada a mulher achada morta próximo à BR-116 no Sudoeste baiano

A vítima Raquel da Conceição Santos, 18 anos teria sido morta com um tiro na cabeça, região do rosto, próximo à orelha esquerda.

O corpo de uma mulher alvejada com um tiro na cabeça foi localizado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (30), às margens rodovia BA-555, que liga a BR-116 à cidade de Lafaiete Coutinho. A vítima Raquel da Conceição Santos, 18 anos teria sido morta com um tiro na cabeça, região do rosto, próximo à orelha esquerda.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Indícios indicam que o crime não ocorreu no local, possivelmente foi desovado na região. A Polícia Civil solicitou a captura de imagens de comércio da entrada de Lafaiete Coutinho, bem como de empresa localizada na referida rodovia. Solicitada imagens à via Bahia da BR-116, próximas ao acesso a Lafaiete Coutinho. A vítima possui três tatuagens, uma no antebraço com o nome de Ana Paula, outra no abdômen escrito Gediane e ao lado do tórax a frase mãe e pai, é morena, cabelos e olhos castanhos e possui 1,90 de altura. O corpo de Raquel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. // Blog do Cangussu.



Comentários

comments

Leia também no VCN: