WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue

secom app covid





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Covid-19: Taxista que levava turistas do aeroporto à Itacaré é o 5º caso confirmado em Ilhéus

Mais cedo, o secretário municipal da Saúde confirmou outros dois casos envolvendo jovens de 33 e 28 anos. Restrição no transporte e no comércio prossegue.

O Secretário Municipal de Saúde, Geraldo Magela acabou de informar à imprensa que a cidade de Ilhéus acaba de registrar o quinto caso de Coronavírus. Mais cedo, o secretário confirmou dois casos envolvendo dois jovens de 33 e 28 anos. Esse último caso é um idoso, que de acordo com o Secretário, trata-se de um taxista que fica no aeroporto de Ilhéus transportando passageiros para cidade de Itacaré.



De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), mais três casos de coronavírus foram registrados na manhã desta terça-feira (31) em Ilhéus, subindo para cinco os casos de pacientes com a doença. Os dois novos casos foram confirmados envolvendo jovens de 33 e 28 anos, respectivamente, o que reafirma a importância de todos permanecerem em isolamento social, ficando em casa e adotando as medidas de proteção contra o Covid-19.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, que também é médico, lamentou o surgimento dos novos casos e voltou a orientar os moradores sobre como agir para evitar a transmissão do novo Coronavírus. Preocupado com a evolução da pandemia que já registrou esses quatro casos no município, ele reforçou a importância do isolamento social, formas de contaminação, os sintomas da doença, os cuidados que a pessoa deverá ter em seu domicílio, evitar aglomerações, ficar em casa e estar atendo aos Fake News, notícias falsas que em nada contribui com a proteção e o tratamento da população. Os novos casos, segundo o prefeito, só reafirmam a decisão de suspender o funcionamento do comércio, das escolas, bares, restaurantes e até a interdição das praias, permanecendo apenas os serviços considerados essenciais, como forma de incentivar o isolamento social, apontado como a melhor maneira de evitar o contágio da doença. Essas atividades que permanecerão em funcionamento deverão seguir todas as medidas de proteção dos trabalhadores e consumidores. // Secom-PMIlheus . Fábio Roberto Notícias.



Comentários

comments

Leia também no VCN: