WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto: Morte brutal da jovem Ruana Diessica provoca comoção em cidade na Bahia

Jovem de 23 anos, que foi assassinada a tiros no interior de sua residêncis, em Teixeira de Freitas.

A delegada coordenadora da 8ª Coorpin, Valéria Chaves, que falou sobre o homicídio da jovem Ruana Diessica Gonçalves da Silva, de 23 anos, que foi assassinada a tiros no interior de sua residência, no Bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas. O crime chocou a cidade, pela jovem não ter passagem na polícia e por ter deixado um bebê de 05 meses órfão, além de uma filha de 05 anos.



A redação do Liberdade News recebeu diversas mensagens e e-mails de pessoas procurando saber maiores informações sobre este crime. Em conversa com a delegada Valéria, a coordenadora disse que a Polícia Civil ainda não tem uma motivação, nem autoria do crime, e que todas as linhas de investigação não estão sendo descartadas, inclusive a ameaça de morte sofrida pela vítima no ano passado. A delegada disse que a Polícia Civil está se empenhando e que os investigadores estão nas ruas em busca de informações, investigando este crime.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A delegada pediu também o apoio da população, quem souber de qualquer informação importante, que denuncie de forma anônima, com a garantia do sigilo pessoal e das informações. “Estamos investigando, e queremos muito dar uma resposta à sociedade em relação a mais este homicídio. A Polícia Civil está fazendo sua parte, e é muito importante que a população nos ajude com informações. Nada será descartado, nada deixará de ser investigado”, disse a delegada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

O crime aconteceu na Rua F, Lote 4, no Bairro Cidade de Deus, na madrugada do dia 06 de abril (segunda-feira). Populares disseram ter ouvido tiros, mas, o corpo da vítima só foi encontrado no início da tarde, pelos familiares. A vítima estava no quarto, com diversas perfurações na cabeça e peito, provocadas por arma de fogo. No local, os peritos não encontraram nenhum projétil ou cápsula, e somente após necropsia, será possível determinar o calibre da arma. // Liberdade News.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, shorts e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: