WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ftc uniftc







safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Sudoeste: Foto mostra pai sorrindo enquanto filhos morriam incendiados. Ele também morreu

Conforme informações da polícia, Galdino de Souza Carvalho, 34 anos, se trancou em casa com as crianças e em seguida ateou fogo no imóvel, em Pindaí.

Faleceu na tarde deste sábado (2), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guanambi (HGG), Galdino de Souza Carvalho, 34 anos, que provocou o incêndio criminoso em sua residência e matou os seus três filhos: Maicon Pereira Carvalho, de 9 anos; Andressa Pereira Carvalho, 5 anos, e um menino de 1 ano e 8 meses, identificado como João Augusto Pereira Carvalho, que morreu ainda no local. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (1), na fazenda Mato Grosso, na zona rural de Pindaí (BA). Moto (acima) mostra pai sorrindo após ser retirado.



Horror no Sudoeste: Identificadas as 3 crianças mortas após pai ...

Conforme informações da polícia, Galdino se trancou em casa com as crianças e em seguida ateou fogo no imóvel. Além deles, uma vizinha da família, identificada como Eliana Pereira da Silva também se feriu com o fogo ao tentar ajudar. O estado de saúde dela é estável e ela já está na enfermaria. Informações obtidas dão conta de que os profissionais do Hospital bem como os policiais que atenderam a ocorrência estão chocados com o caso. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a motivação do crime. Até o momento a principal suspeita é que o fato tenha relação com a separação de Galdino com a mãe das crianças. Inclusive, uma fonte informou que ele tinha guarda compartilhada e minutos antes de atear fogo na casa com as crianças dentro, ele ligou para a ex-mulher e solicitou que ela fosse no local, onde teria uma ‘grande surpresa’, mas não chamasse a polícia. // Portal Vilson Nunes.

Morre pai que provocou incêndio que matou os três filhos na zona ...

Notícia - Morre terceira vítima do incêndio provocado pelo pai na ...

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: