WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Brutal: Tio e sobrinho são executados na porta de casa, por indivíduo armado, na Bahia

Anderson Santos Silva, de 30 anos, e o tio de Anderson, Cícero dos Santos, 44 anos, estavam conversando quando foram surpreendidos por um desconhecido armado.

Dois homens foram mortos no bairro Vila Progresso, em Tucano-Ba, na Mesorregião do Nordeste Baiano, na noite desta sexta-feira, (1º). De acordo com informações site local Gil Santos Noticias, o duplo homicídio foi registrado por volta das 19h40, na rua do Cosme. Segundo informações de populares registrado pelo o portal, as vitimas eram tio e sobrinho.



Anderson Santos Silva, de 30 anos, e o tio de Anderson, Cícero dos Santos, 44 anos, estavam conversando quando foram surpreendidos por um desconhecido armado, que efetuou vários disparos contra as vitimas, fugindo logo em seguida. As vitimas foram tingidas por diversos disparos de pistola .40, que morreram no local. Na manhã um comerciante, dono de um bar, localizado no bairro do Bebedouro, foi encontrado foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento com marcas de tiros. Anderson era residente do bairro, onde foi assassinado, já Cicero que também é conhecido por ‘Caboclo’, morava no assentamento Santa Luzia, que fica na zona rural do município. E estava na Vila Progresso, na casa de familiares a passeio. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso seá investigadas pela Polícia Civil de Tucano. // SN Noticias informações e fotos Gil Santos Noticias.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: