WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto na TV: Aos 85 anos, ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em seu sítio

A ocorrência foi registrada e confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, após uma chamada feita pelo caseiro do sítio.

O ator Flávio Migliaccio (1934-2020) foi encontrado morto na manhã desta segunda (4) em seu sítio na cidade de Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro. Ele tinha 85 anos e era considerado um dos atores mais consagrados de sua geração. Na teledramaturgia da Globo, Migliaccio trabalhou até 2019, quando atuou na novela Órfãos da Terra. A causa da morte não foi divulgada.



Morre o ator Flávio Migliaccio nesta segunda no Rio de Janeiro | RSN

A ocorrência foi registrada e confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, após uma chamada feita pelo caseiro do sítio, que o ator mantinha desde a década de 1970. O local está isolado, e a Polícia Civil foi acionada para uma perícia. Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, Migliaccio deixou uma carta para seus familiares. O ator nasceu na cidade de São Paulo e começou a carreira em peças de teatro na periferia da capital. Estreou na televisão em 1958, no Grande Teatro Tupi. Na Globo, sua primeira novela foi O Primeiro Amor (1972), e logo em seguida ele ficou muito conhecido ao viver Xerife, um dos protagonistas do seriado infanto-juvenil Shazam, Xerife e Cia. (1972-1974).

Relembre personagens da carreira de Flávio Migliaccio - Fotos ...

Migliaccio atuou em 46 atrações da Globo, entre novelas, minisséries, séries, infantis e humorísticos. Ele se destacou em A Próxima Vítima (1995), Rainha da Sucata (1990), Tapas & Beijos (2013) e mais recentemente em Órfãos da Terra, como Mamede. Nas redes sociais, fãs e colegas de trabalho de Migliaccio lamentaram a morte dele. “Toda minha admiração e carinho… Até já, mestre Flávio Migliaccio!”, escreveu Caio Blat. “Um grande colega, divertidíssimo, um baita ator, extremamente generoso. Quem estava ao lado dele brilhava junto”, lembrou o comediante Marcelo Médici. “O Flávio Migliaccio! Hoje tá difícil. Que ator, cresci falando do Tio Maneco. Memorável recentemente em Órfãos da Terra”, comentou a autora Rosane Svartman. “Meu amigo foi descansar desse mundo estranho… Palmas para Flávio Migliaccio”, pediu Bruno Gagliasso. “Triste notícia, o Brasil perde mais um grande artista e um grande colega de trabalho. Vá em paz, meu querido amigo”, comentou Ary Fontoura. // Notícias da TV.

Flávio Migliaccio - IMDb





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: