WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Coronavírus: Farmacêutica anuncia descoberta de anticorpo que inibe Covid-19 em “100%”

O STI-1499 foi capaz de evitar completamente que o vírus infecte as células, em testes realizados in vitro peça americana Sorrento Therapeutics.

Em um comunicado, a Sorrento Therapeutics, biofarmacêutica americana, divulgou um estudo preliminar nesta sexta-feira (15) em que descreve ter detectado um anticorpo com “100% de inibição da infecção pelo novo coronavírus de células saudáveis ??após quatro dias de incubação”. Chamado de STI-1499, o novo recurso foi capaz de evitar completamente que o vírus infecte as células, em testes realizados in vitro, ou seja, não foi testado em nenhum ser humano.



A iniciativa propõe um tratamento similar ao método de transfusão de plasma estudado por diferentes centros de pesquisas e já aprovado para testes clínicos pela Food and Drug Administration (FDA), órgão norte-americano equivalente à Anvisa no Brasil. Além dos resultados ainda precisarem ser submetidos a revisão de pares para que seja confirmada a descoberta, os pesquisadores planejam iniciar testes clínicos em pacientes infectados e não infectados nos próximos meses. Eles esperam submeter o tratamento para aprovação setembro, data onde outras pesquisas também vão anunciar resultados mais concretos.

San Diego's Sorrento Therapeutics says antibody might have ability ...

“Queremos enfatizar que existe uma cura (para o Covid-19). Existe uma solução que funciona 100%”, disse o fundador e diretor-presidente da Sorrento Therapeutics, Henry Ji, em entrevista ao canal americano Fox News. “Se tivermos o anticorpo neutralizador em nossos corpos, não será previsto distanciamento social. Você pode reabrir a sociedade sem medo”, completou. Vale a ressalva de que todas as informações acerca de tratamentos contra o coronavírus exigem cautela. Afinal, embora muitas terapias sejam testadas em diversos países, nenhum tratamento reuniu evidências suficientes que comprovem sua eficácia no combate à Covid-19. // TechCrunch.

ACHARAM A CURA?! Novo anticorpo pode inibir ação do coronavírus ...





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: