WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Sudoeste: Com toque de recolher, Jequié autoriza realização de missas e cultos religiosos

Decisão permite reuniões religiosas a partir de domingo (17). Cidade tem toque de recolher após decreto estadual com base no crescimento na taxa de contaminação por coronavírus.

A prefeitura de Jequié, no sudoeste baiano, liberou cultos e missas na cidade através de um decreto assinado na última quinta-feira (14). A decisão permite reuniões religiosas a partir de domingo (17). O decreto municipal foi assinado mesmo após toque de recolher determinado pelo governo do estado, que foi definido após o crescimento na taxa de contaminação por coronavírus no município.



Até a publicação desta reportagem, Jequié tinha mais de 140 casos de pessoas infectadas pela Covid-19 e duas mortes. De acordo com o decreto, das 7h até 19h, as igrejas podem realizar missas, cultos e reuniões. Entretanto, os frequentadores têm que respeitar um metro de distância uns entre os outros e só é permitido 20% da capacidade dentro do local da celebração religiosa. Os representantes das igrejas católicas em Jequié informaram que ainda não vão aderir ao decreto no domingo e permanecerão com missas online. A produção da TV Sudoeste, que acompanha a situação, tentou falar com os representantes dos grupos protestantes e espíritas, mas não conseguiu contato. A prefeitura não deu detalhes de como vão ocorrer as fiscalizações. // G1 Bahia.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: