WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue

secom app covid





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Horror: Mulher achada morta em Brumado foi brutalizada e pode ter sido estuprada

Daiane de Jesus Ramos, de 32 anos, apresentada marcas de pedradas. Ela foi encontrada em um terreno baldio, com sinais de estrangulamento.

Uma mulher de 32 anos, identificada como Daiane de Jesus Ramos, foi encontrada morta a pedradas, na manhã deste sábado (23), na Travessa Henrique Caldeiras, bairro Malhada Branca, em Brumado. Segundo informou a polícia militar ao site Achei Sudoeste, a vítima foi encontra nas proximidades de um terreno baldio. Ainda de acordo com a PM, há suspeita de estupro, já que a roupa usada por Daiane estava com sinais de alteração.



A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), averiguou que Ramos estava com sinais de estrangulamento e sua cabeça deformada. A PM ainda encontrou pedras próximas ao corpo da vítima. Ela deixa três filhos. Os policiais se chocaram com a brutalidade do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Daiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado. A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso. // Achei Sudoeste.



Comentários

comments

Leia também no VCN: