WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Tragédia em Brumado: Após ser chamado, pai encontrou a pequena Larissa Emanuelle já morta

“Escutei a explosão e, na mesma hora, a minha cunhada ligou dando a notícia. Quando cheguei em casa, já tinha ocorrido”, disse seu Edinaldo “Galego”.

Na tarde da última quarta-feira (27), a morte precoce de Larissa Emanuelle Ferreira, de apenas 9 anos, abalou a comunidade brumadense. A menina estava em casa, na Lapinha, próximo ao Arrecifinho, quando o botijão de gás explodiu. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o pai da criança, Ednaldo de Jesus Silva, popular Galego, relatou que estava trabalhando na serra, capinando, quando recebeu a notícia.



“Escutei a explosão e, na mesma hora, a minha cunhada ligou dando a notícia. Quando cheguei em casa, já tinha ocorrido. Um colega nosso conseguiu apagar as chamas, mas a vida dela já tinha sido ceifada. Não tinha mais o que fazer”, contou. Bastante emocionado, ele viveu a experiência mais triste de sua vida ao ver a filha morta e deixou um recado aos pais.

“É triste demais. Não deixa o filho de vocês mexer com fogo não. É uma coisa muito feia você ver seu filho queimando e não poder ajudar. Ela queria aprender a cozinhar, eu dizia que não, que ainda estava nova. Não deixem mexer com fogão não. Não dá certo”, alertou. Seu Ednaldo falou que, agora, só restam as boas lembranças de uma menina inteligente, alegre e meiga. O velório, cercado de muita comoção, aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), seguido do sepultamento realizado no cemitério da Vila Presidente Vargas, onde parentes, vizinhos e amigos prestaram as condolências à família e o último adeus à criança. // Achei Sudoeste.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: