WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Covid-19: PM invade suíte de motel de luxo e encerra “Coronafest” com mais de 30 pessoas

No local, várias pessoas faziam uso de drogas e portavam armas de fogo. Alguns tentaram fugir, mas o estabelecimento estava cercado pelos policiais.

A Polícia Militar do Ceará encerrou na madrugada deste sábado (30), uma festa realizada em uma suíte de um motel localizado na Avenida José Jatahy, bairro Jacarecanga, em Fortaleza (CE). Na ação, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e da Força Tática (FT) encontraram armas de fogo e drogas.



Era por volta de 1h da madrugada, quando os militares receberam informações acerca de uma festa com aglomeração de pessoas que acontecia em uma suíte compartilhada no motel. No local, várias pessoas faziam uso de drogas e portavam armas de fogo. No momento da abordagem, cerca de 30 pessoas, após perceberem a presença dos PMs, tentaram empreender fuga e esconder os materiais ilícitos. Entretanto, o local estava cercado.

CLIQUE AQUI para assistir o flagrante.

Motel 3

Foram apreendidos uma pistola de calibre 380, um revólver calibre 38, papelotes de maconha, vidros de “loló” e latas de respingo de solda. Diante dos fatos, todos foram apresentados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), para verificar possíveis crimes, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. Três homens foram presos e autuados com base nos artigos 180 (receptação) e 304 (uso de documento falso) do Código Penal, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). // Blog Fernando Ribeiro.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: