WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc dengue





safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

FOTOS: Boulevard Shopping reabre com a maioria das lojas, mas sem praça de alimentação

Shopping no bairro Candeias, em Conquista, que ficou fechado por mais de dois meses, reabre com rígidas regras sanitárias.

Após mais de dois meses fechada, por conta da pandemia do Coronavírus, o Boulevard Shopping finalmente reabriu suas portas, ao meio-dia desta segunda-feira (1º de junho), autorizada pelo novo Decreto Municipal, que permitiu a reabertura gradual do comércio em Vitória da Conquista. Os dois shoppings da cidade, assim como suas lojas, fazem parte da “1ª fase” desta liberação.



A reportagem visitou o shopping situado no bairro Candeias, afim de verificar o que já está disponível novamente para o público. Pelo que vimos, a maioria das lojas que funcionavam antes da pandemia estão retornando com suas atividades. Riachuelo, O Boticário, Kalunga, Lojas Americanas, dentre outros, já estão abertas e com funcionários, todos de máscaras, no atendimento. Entretanto, observamos que em nenhuma delas existem alertas de quantidade máxima de clientes permitidas por vez. Mesmo assim, só é possível entrar e ser atendido estando com máscara. Tanto nas lojas como na entrada do Shopping, existem pontos de distribuição de alcool gel.

O estacionamento, operado pela Indigo, também está funcionando normalmente, inclusive com a mesma cobrança de antes. O mortorista acessa o estabelecimento e deverá pagar pelo tem de permanência, após 15 minutos. Clientes do Boulevard, nesta primeira etapa, não poderão contar com a praça de alimentação. As escadas rolantes estão desligadas. No segundo pavimento, apenas uma loja de produtos de chocolate está aberta. Como sempre, academia e cinema, permanecem fechados, ainda sem data de reabertura. Foi observado que aos poucos o público vai retornando e já há consumo de artigos no local. Os funcionários, que mantiveram seus empregos, pareciam animados e de certa forma aliviados com a reabertura. Entretanto, o momento é de cautela e um novo fechamento geral continua como opção sobre a mesa. Veja mais imagens do shopping reaberto:

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: