WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Covid-19: Motoristas e cobradores recebem proteção extra a pedido da Prefeitura de Conquista

PMVC estabeleceu que as empresas adotassem a proteção plástica, como proteção aos funcionários e demais usuários dos ônibus.

Como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19) na cidade, a Prefeitura Municipal, em parceria com as empresas de ônibus que operam no município, passa a implantar a partir desta sexta-feira (29) uma barreira plástica de proteção aos motoristas e cobradores da Viação Rosa e Cidade Verde.



De acordo com o secretário de mobilidade urbana, Jackson Yoshiura, a Prefeitura estabeleceu que as empresas adotassem a proteção plástica, como proteção aos funcionários e demais usuários dos ônibus coletivos. “A proteção será instalada, de imediato, em todos os ônibus, a exemplo do que foi feito em Salvador. Para que dessa forma, motoristas e cobradores estejam ao máximo protegidos e possam exercer sua profissão com mais segurança”, ressalta.

Para Tarcísio Cabral, gerente geral da Viação Cidade Verde, desde o começo da crise a empresa vem adotando medidas de higiene e de proteção aos funcionários e usuários. “Agora, como o comércio será reaberto de forma gradativa, o ideal é já ir se adaptando à nova realidade, preparando uma proteção maior aos operadores e usuários do serviço”, afirma o gerente. O motorista da Viação Rosa, Hermes Dutra, relata que a proteção era uma demanda dos motoristas que foi atendida. “A proteção nos dá uma maior segurança para trabalhar e também de oferecer nosso serviço para a população. Essas formas de manter o distanciamento são importantes, principalmente em locais coletivos, como os ônibus”, declara Hermes. // Secom-PMVC.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: