WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Bahia: Jovem de 21 anos foi espancado e torturado antes de ser morto com tiro no olho

Após ser brutalizado, Carlos Gabriel Barbosa da Silva foi morto com um tiro no olho, de arma calibre .12, além de outras perfurações.

Foi identificado, por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (4), o jovem que foi morto no início da madrugada, no bairro Itapoã, em Eunápolis. O corpo de Carlos Gabriel Barbosa da Silva, 21 anos, foi encontrado estendido na Rua Santa Maria, próximo a um posto de saúde, com diversas perfurações de arma de fogo. A vítima estava apenas de cueca e não portava nenhum tipo de documento pessoal.



Segundo uma tia, Carlos Gabriel morava sozinho no bairro, onde também trabalhava em um bar. Os pais dele residem em São Paulo. A perícia constatou que havia marcas roxas e raladuras por todo o corpo, indicando que o jovem foi espancando antes de ser morto. Havia também uma enorme perfuração na região entre os olhos, indicativo que o homem foi atingido por um tiro de arma calibre 12.

Ao longo de aproximadamente 40 metros, a polícia encontrou estojos e munições de diversos calibres, como 380, 44 e 12, além de muitas marcas de sangue. Nenhum familiar ou pessoa conhecida da vítima esteve no local do crime, que vai ser investigado pela Delegacia Territorial de Eunápolis. O corpo deve ser liberado do IML até o fim da manhã. // Radar 64.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: