WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Região: Suspeito da morte de Daniela Nascimento comete suicídio na cadeia de Jequié. VÍDEO

Dionísio Oliveira Xavier estava encarcerado cumprindo prisão temporária. Crime ocorreu no final de abril, em Barra do Rocha.

Um homem suspeito pelo cometimento de um crime de feminicídio foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (4), no interior da Delegacia Territorial de Jequié, onde estava encarcerado cumprindo prisão temporária. De lá, ele seria transferido ao Conjunto Penal de Jequié. De acordo com a polícia, Dionísio Oliveira Xavier utilizou um lençol para cometer enforcamento na unidade policial. Vídeo mostra últimos momentos de Daniela, com vida:



Ele era o principal suspeito pela morte da jovem Daniela dos Santos Nascimento, residente em Barra do Rocha, e que teve o corpo ocultado após o crime. Um inquérito havia sido instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. O Conjunto Penal limitou o recebimento de presos em face da pandemia do novo coronavírus, e Dionísio seria transferido ainda hoje para o Presídio. Ainda conforme informações policiais, o mesmo aproveitou o fato de ser o único preso na carceragem e suicidou-se. O corpo foi encaminhado por peritos do Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal. // Blog Marcos Frahm . Verdinho Notícias.

Acusado de feminicídio em Barra do Rocha é encontrado morto em ...

Suspeito de feminicídio se matou dentro do Complexo Policial de ...

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: