WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Imagem forte: Homem que ostentava armas pesadas é executado em Ilhéus. VÍDEO

Kaio Sampaio Pinto foi morto em plena luz do dia. Ele tinha passagens em várias delegacias por homicídios, assaltos, tráfico de drogas, roubos.

Um homem ainda sem identificação foi executado com vários tiros por volta das 13h30, desta quinta-feira (4) na zona sul de Ilhéus. O crime ocorreu nas proximidades do condomínio Costa Azul e do clube da AABB. Uma câmera de videomonitoramento de um dos estabelecimentos registrou o crime. Assista com cautela . Imagens fortes:



De acordo com a polícia, a vítima estava na garupa de uma moto e, ao chegar na praia, foi recebido a tiros por dois homens, que perseguiram e mataram em frente ao condomínio, com pistola .380 em plena luz do dia.

O SAMU ainda foi acionado procedeu a reanimação, mas o homem não resistiu. Na cena do crime, o departamento de polícia técnica encontrou no chão vários projéteis de pistola espalhados próximo do corpo. O homem contava com passagens em várias delegacias por homicídios, assaltos, tráfico de drogas, roubos a veículos, além de ostentar armas de grosso calibre, munições variadas e dinheiro.

Homem ainda tentou correr dos atiradores.

Suspeitos teriam sido identificados

O setor de inteligência da Polícia Civil identificou os autores do homicídio que teve como vítima Kaio Sampaio Pinto, ocorrido na tarde desta quinta-feira (04) no Km 01, na rodovia Ilhéus/Olivença nas imediações do condomínio Costa Azul e da AABB. Com base nas imagens de segurança, a polícia identificou os criminosos. Um deles estaria usando tornozeleira eletrônica no momento do crime. A polícia trabalha na linha de investigação que o crime tenha ligação com tráfico de drogas. Kaio era integrante da facção criminosa Primeiro Comando de Eunápolis e respondia processos na comarca de Porto Seguro por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin de Ilhéus. // Fábio Roberto Noticias.

913e1123-48fe-4a20-b0ab-a980ba9f1807

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: