WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Absurdo: Enfermeiro comemora falecimento de prefeito, vítima de Coronavírus. VÍDEO

O Coren (Conselho Regional de Enfermagem), deve apurar o caso e ver se a atitude do enfermeiro está compatível com o código de ética da instituição.

O indivíduo que soltou foguetes e comemorou a morte do Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha (PP), se trata do enfermeiro de prenome Higor , natural de Santa Quitéria e reside em Parnaíba (PI), segundo fontes disseram à reportagem, elejá foi coordenador do Hospital em Santa Quitéria, é lamentável que uma pessoa da área da Saúde que fez o juramento de Salvar vidas tenha uma atitude tão grotesca. Assista:



O Coren (Conselho regional de Enfermagem), deve apurar o caso e ver se a atitude do enfermeiro está compatível com o código de ética da instituição. No lugar do Prefeito Alberto Rocha (PP) deve assumir a vice Aninha do Dr Junior Bastos (PDT). No vídeo é possível ouvir o autor do ato de desumanidade falando o nome do gestor e o chamando de ladrão antes dos primeiros disparos dos rojões. Alberto Rocha morreu na manhã de sábado (6), por conta de complicações do covid-19. O Prefeito tinha 45 anos. // Veja Agora.

Arquivos Notícias | Suêlda SantosSuêlda Santos

Isaías Rocha - Compromisso com a verdade, compromisso com você



Comentários

comments

Leia também no VCN: