WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Bahia: Homem é atropelado, morre e condutor foge sem prestar socorro. Vítima identificada

Testemunha disse à Polícia ter visto um carro deixando local em alta velocidade. Caso ocorreu nesta noite (17) em Eunápolis.

José Adnílson Rodrigues Santos, de 50 anos, morreu após ser atropelado por um carro, na noite desta quarta-feira (17), na zona norte de Eunápolis. O acidente aconteceu por volta das 22h30, na Avenida Brasil, bairro Sapucaieira. O motorista do veículo causador do acidente fugiu sem prestar socorro. Uma moradora informou que após ouvir o barulho saiu na janela para saber o que tinha acontecido.



Ela viu apenas um carro deixando local em alta velocidade. Porém, ela frisa que não conseguiu assimilar as características do veículo. O local onde ocorreu o atropelamento tem pouca iluminação. Uma equipe de socorristas do Samu já encontrou o pedestre morto. Conforme apurou a reportagem, José Adnílson tinha filhos em Eunápolis, mas, desde que se separou da mulher, passou a morar sozinho no Sapucaieira. Ele trabalhava em uma oficina de lanternagem. A polícia encontrou marcas de pneus indicando que o motorista fugiu em direção ao Juca Rosa, um bairro vizinho. Ele ainda não foi identificado. // Radar 64.



Comentários

comments

Leia também no VCN: