WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Imagem forte: Fim da linha para Edinaldo Santos Damásio, morto após deixar penitenciária

Ao lado do corpo de “Nego Osso” foi encontrada uma pistola Glock de numeração suprimida, calibre .380 e dois carregadores cheios.

Um indivíduo identificado como Edinaldo Santos Damásio, conhecido como “Osso” ou “Nego Osso” foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (19), na zona rural do município de Conceição do Almeida. Populares escutaram disparos de arma de fogo e mantiveram contato com o policiamento local, que encontrou o corpo.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Procurado pela Polícia de Ubatã é morto a tiros em Conceição do ...

Ao seu lado foi encontrada uma pistola Glock de numeração suprimida, calibre .380 e dois carregadores cheios. Osso saiu recentemente do Conjunto Penal de Mata Escura, onde cumpria pena por tráfico de drogas, roubos e crime de mando. Ele era considerado um dos criminosos mais temidos do baixo sul baiano, com diversas ocorrências de roubos e tráfico de drogas. Sua última prisão foi em 2015, na capital baiana, por tráfico de drogas. Sua especialidade era o roubo de veículos. O corpo foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. // Ocorrência Policial Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN: