WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

VÍDEO: Casal embriagado provoca acidente, ameaça vítima, desacata PMs e é preso na Bahia

Casal ficou transtornado com a chegada da Polícia, tentando se apresentar como vítimas de “extorsão”. Ambos foram detidos e responderão por desacato e embriaguez ao volante.

Aproximadamente às 17h deste sábado (20), um casal embriagado causou um pequeno acidente, ameaçou a vítima, desacatou os policiais militares, acabou preso e teve o carro guinchado. A vítima, uma mulher de prenome Márcia, que estava indo em direção a um supermercado, em Eunápolis, teve o seu veículo Fiat Pálio abalroado por outro carro, que entrou na contramão da via, atingindo a roda dianteira, causando um problema na direção do carro. Assista o depoimento da vítima:



No veículo que provocou o acidente, um Golf branco, havia um casal. Depois de uma boa conversa, a mulher do motorista do Golf combinou em dar R$ 200 reais à Márcia, para o reparo do carro. Se a despesa fosse maior, ela deveria ligar para ter o restante do dinheiro. O casal então foi embora, mas o motorista parou o carro um pouco mais à frente, na Rua Tupiniquins e voltou a pés. Ao reencontrar a vítima, o homem começou a ofendê-la moralmente, apontando aquele dedo para Márcia, tirando fotos do carro dela, dizendo que teria sido extorquido e fazendo ameaças à vida da moça.

Para sorte de Márcia, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local. Ela fez a queixa, os policiais então abordaram o casal e aí a coisa piorou. A mulher do motorista se recusava a entrar na viatura e acabou desacatando os homens da lei. O casal foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde deverá ser indiciado pelas ameaças à vítima, por dirigir sob efeito de álcool e por desacato. O carro do casal foi guinchado. A ação resultou num pequeno congestionamento. . // Bocão64.



Comentários

comments

Leia também no VCN: