WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Imagens fortes: Ex-policial militar é executado a tiros enquanto saía de um bar na Bahia

Eduardo Neves Santos, 52 anos, foi morto após três indivíduos chegarem no estabelecimento, atirando na vítima enquanto ela saía do local.

Por volta das 19h40, desta quinta-feira, 25 de junho, a Polícia Militar de Posto da Mata foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma vítima fatal, na Rua da Pampulha, no Bairro Primavera, em frente a um bar em Nova Viçosa, sul da Bahia. Os militares estiveram no local e confirmaram o fato.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



A vítima foi identificada como sendo o ex-policial militar, Eduardo Neves Santos, 52 anos. Segundo informações, 3 homens armados chegaram atirando, enquanto a vítima efetuava o pagamento de algumas bebidas que ele tinha acabado de comprar. Os tiros atingiram a cabeça, o tronco, nádegas e o braço direito. Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Ainda segundo informações, o ex-policial militar tinha algumas passagens na polícia. O caso foi comunicado à Polícia Civil, e a autoridade policial do Plantão Regional, autorizou a remoção do corpo ao IML. O corpo será necropsiado nesta manhã de sexta-feira, 26 de junho. Autoria e motivação são desconhecidas pela polícia. O caso será investigado pelo delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves. // Liberdade News.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: