WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia






safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael falar e arte

Brutal: Garota é assassinada nesta noite, na Bahia. Mãe dela também foi morta, há quase um ano

Camila Barbosa da Silva, 18 anos, foi vítima de diversos disparos. Sua mãe, Aline, foi morta em 2019 por suposta ligação com o tráfico de drogas em Jacobina.

Na noite deste sábado (27), uma jovem identificada como sendo Camila Barbosa da Silva, 18 anos, foi assassinada a tiros na Lagoinha Nova, na região do Bairro Jacobina IV, no acesso para o Lagoa Dourada, em Jacobina. Segundo o Site Augusto Urgente, não há informações sobre às circunstâncias, motivação e autoria do crime.



A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal compareceram no local e o corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) local. Ainda de acordo com informações, Camila é filha de Aline Barbosa, assassinada em agosto de 2019 no mesmo bairro, após ser presa por envolvimento com o tráfico.

Mulher é assassinada a tiros na Lagoinha em Jacobina

Mãe foi morta em 2019

Aline Barbosa da Silva, mãe de Camila, foi assassinada na noite do dia 27 de agosto de 2019, no mesmo bairro Lagoinha, em Jacobina. Segundo informações preliminares, homens armados a bordo de um carro abriram fogo contra a vítima, que foi atingida e morreu no local. Na época, foi apurado que Aline teria passagens pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Mulher é presa com 155 pedras de crack em Jacobina | Bonfim Notícias

Ela chegou a ser presa em setembro de 2018, durante uma operação da Rondesp no bairro onde acabou sendo morta. À época, os policiais encontraram com a suspeita 155 pedras de crack. Ainda não há informações sobre autoria do crime. A Polícia Militar foi acionada e faz o isolamento da área para a realização da perícia. Após o corpo ser levado ao IML, as investigações prosseguiram, mas sem atualizações até agora.

movel




Comentários

comments

Leia também no VCN: