WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Pneu de retroescavadeira estoura durante calibragem e mata dono de cerâmica

Edenival Álvaro Rios Magalhães, 42 anos, calibrava o pneu da máquina que acabou estourando. Jante se desprendeu e foi de encontro a cabeça dele.

O empresário do ramo de cerâmica Edenival Álvaro Rios Magalhães, 42 anos, conhecido por ‘Deni’, morreu em um acidente de trabalho na manhã desta terça-feira (30), por volta das 09h no povoado Ouro Verde, município de São Domingos, quando tentava calibrar um dos pneus de uma retroescavadeira na área da cerâmica. Informações dão conta que Edenival tentava calibrar o pneu da máquina que acabou estourando, momento que o aro de ferro que compõe a jante se desprendeu e foi de encontro a cabeça dele.



A violência foi tão grande que provou sua morte no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Edenival é irmão do atual secretário de Educação de Retirolândia, Eleaci Magalhães e filho de Eliete Magalhães ex- vereador e ex-vice prefeito de Retirolândia e irmão do também ex-vereador Didiu. Inclusive iniciaram uma sociedade na cerâmica que ganhou o nome três irmãos, porém Deni administrava sozinho após do desligamento de Leo como é conhecido Eleaci e seu irmão Didiu. Diante disto o prefeito Vonte do Merim decretou três dias de luto oficial no município de Retirolândia onde Edenival morava com a esposa e dois filhos. // Calila Notícias.

Irmão do secretário de Educação de Retirolândia morre quando ...





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: