WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

ftc uniftc







safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Morre Dr. Wolmar Carregozi Miranda, médico que atuou por mais de 20 anos em Conquista

Ginecologista, obstetra e médico do trabalho faleceu aos 61 anos, após lutar pela vida em decorrência de problemas de saúde.

Com grande tristeza e profundo pesar, comunicamos o falecimento do ilustre médico, Dr. Wolmar Carregozi Miranda, aos 61 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (1º de julho), em Vitória (ES). Por 20 anos, “Doutor Wolmar” atuou em Vitória da Conquista e na maioria dos municípios do sudoeste baiano, sendo conhecido por milhares de pessoas a quem atendeu. Também contribuiu com seus conhecimentos à imprensa. Relembre Dr. Wolmar Carregozi:

Especializado em ginecologia, obstetrícia e medicina do trabalho, Wolmar atuou nos hospitais Esaú Matos e Unimec, dentre outros, além de também prestar seus conhecimentos à população, como médico regulador do SAMU 192. Capixaba, se mudou para Vitória da Conquista em 1998, onde residiu até 2018. Em duas décadas, foi plantonista em dezenas de hospitais, em vários municípios do Sudoeste. Seu último trabalho foi em um posto de saúde da Prefeitura de Vitória da Conquista, na Avenida Otávio Santos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Em 2018 se mudou para Vila Velha (ES), sua terra natal. Nos últimos meses enfrentava graves problemas de saúde, sendo internado no início deste mês, vindo à falecer nesta madrugada (1º). A família ainda não deu detalhes sobre velório e sepultamento. Dr. Wolmar Carregozi deixa 5 filhos, netos, mãe e viúva. Como cunhado, manifesto minha profunda tristeza e meu imenso pesar, pela perda desse grande amigo, a quem devo reencontrar na eternidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas, mesa

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e óculos de sol





Comentários

comments

Leia também no VCN: