WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

ftc uniftc







safernet br
diamantina

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Tragédia na Bahia: Encontrados os corpos de duas meninas desaparecidas após barco virar

Natália, 14 anos, e Gabriele, 8, foram localizadas na manhã deste sábado. Três ainda estão desaparecidos. Acidente ocorreu na quarta-feira (1º).

As equipes de busca do 13°GBM/Gmar e do 2°GBM/Feira de Santana, localizaram, na manhã deste sábado (4), os corpos de Natália, que tem 14 anos, e Gabriele de 8 anos. Eles foram localizados entre as 6h e 8h, três dias após o acidente, pelo irmão e primo das vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros os corpos estavam distantes do local provável do naufrágio.



As equipes agora seguem as buscas por Cauã de 11, e Luís Felipe de 5 anos de idade, além do homem conhecido como Roque, de aproximadamente 50 anos, que continuam desaparecidos. O acidente ocorreu na quarta-feira (1º). Familiares e amigos começaram as buscas ainda no mesmo dia. O Corpo de Bombeiros chegou na cidade na tarde da quinta-feira (2) para iniciar a procura. Na sexta-feira (3), Bombeiros e Marinha ampliaram área de buscas.

Um castigo grande', desabafa bisavó de vítimas do acidente no Rio ...

Em entrevista à TV Bahia, Priscila Leôncio, tia das crianças, disse que elas foram visitar a bisavó por alguns dias e quiseram voltar para casa, na quarta, de barco. As quatro crianças, o tio e um amigo dele seguiram na canoa. A embarcação virou no meio do rio e apenas o tio das crianças, Paulo Roberto, conseguiu chegar às margens para pedir ajuda. As crianças não sabiam nadar. Paulo é pai de Natália, de 14 anos. Ele conduzia a canoa quando o acidente aconteceu. Paulo contou que a embarcação tombou e rapidamente entrou água, o que fez a canoa afundar. // G1 Bahia.

Acorda Cidade | Dilton Coutinho | 5 pessoas, entre elas 3 crianças ...

Bombeiros retomam buscas por 5 pessoas que desapareceram após ...



Comentários

comments

Leia também no VCN: