WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

ftc uniftc





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Luto: Sepultado o corpo de Fernando Pinheiro “Peixe”, vítima de acidente com moto na região

Fernando era natural de Rio do Antônio, mas morava em Ibiassucê, região onde ele sofreu acidente com moto, na manha deste domingo (5).

Um jovem de aproximadamente 27 anos, identificado como Fernando Pinheiro (Peixe), morreu neste domingo (5), após sofrer um acidente de moto quando seguia de Caculé para Ibiassucê. De acordo com informações obtidas pelo site Informe Cidade, Fernando foi encontrado gravemente ferido na manhã deste domingo. O SAMU-192 foi acionado e esteve no local para prestar o socorro. A rapaz estava sendo transferido para Guanambi, mas teria vindo a óbito durante o percurso.



Fernando era natural de Rio do Antônio, mas morava em Ibiassucê, onde trabalha no CD da Dimacol Atacado em Caculé. Segundo as informações, ele estava em um churrasco em Caculé e retornava para Ibiassucê na manhã de hoje. O Informe Cidade não teve informações sobre as circunstâncias do acidente, se a vítima perdeu o controle da moto ou se chocou em outro veículo ou animal. O corpo de Fernando foi sepultado por volta das 22:00 horas deste domingo em Rio do Antônio.

Caculé: Jovem não resiste a ferimentos e morre no HGG após sofrer ...

Nota de pesar da Dimacol

Na manhã desta segunda-feira (06), a Dimacol, por meio de suas redes sociais, emitiu Nota de Pesar em decorrência do falecimento de um dos seus colaboradores, Fernando da Silva Pinheiro, ocorrido na manhã deste domingo (05). “Com muito pesar, a família Dimacol lamenta o falecimento do nosso colega (…), que desde 2018 atuava no recebimento do CD da Dimacol Atacado em Caculé. Aos familiares e amigos, externamos as mais sinceras condolências pela perda e os nossos votos de paz e solidariedade.” Fernando veio a óbito após sofrer um acidente de moto na BR-617, no trecho que liga Caculé a Ibiassucê. Ele ela natural de Rio do Antônio, mas morava em Ibiassucê. Seu corpo foi sepultado na noite de ontem, em sua cidade natal. // Informe Cidade.

Caculé: Dimacol emite nota de pesar pelo falecimento de um ...



Comentários

comments

Leia também no VCN: