WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Região: Acusada da morte de Anderson “Baiano” Oliveira, em Planalto, já está presa

A mulher teria sido a autora dos disparos de arma de fogo que mataram Anderson “Baiano”, há seis dias. Ela estava escondida em Jequié.

Uma mulher acusada da autoria de um homicídio na cidade de Planalto, sudoesta da Bahia, no último dia 2, foi presa nesta terça-feira (7), em Jequié, durante ação conjunta de policiais da 79ª CIPM/Poções, CIPE Central e 19ª Coorpin. A prisão foi efetuada a partir das informações dando conta de que a mulher de iniciais T.S.D., estava escondida em uma casa em Jequié. Ela é apontada por testemunhas do crime ocorrido em via pública, a partir da identificação feita através de um vídeo.



Blog do Orlando Miranda

A mulher teria sido a autora dos disparou de arma de fogo que mataram Anderson Oliveira, apelidado de “Baiano”. De acordo relato de testemunhas “Baiano” estava sentado, por volta das 16h30, na calçada, na Rua JJ Seabra, próximo a fábrica de queijos de Planalto, quando foi surpreendido pelos disparos, tombando morto no local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal – IML de Vitória da Conquista. Após ser localizada e presa em Jequié, a acusada foi apresentada na Delegacia Territorial da 9ª Coorpin/Jequié, para adoção das medidas cabíveis. // Jequie Reporter.

Próximo à Conquista: Identificado o jovem assassinado a tiros ...



Comentários

comments

Leia também no VCN: