WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

VÍDEO: Jovem é executado a tiros na Bahia. Imagens mostram criminosos deixando o local

Rafael Souza Santos, 23 anos, foi abordado pelos bandidos, recebendo cerca de 15 disparos, no final da tarde deste domingo (12). Ele morreu na hora.

Um homicídio aconteceu por volta das 17h00 deste domingo, 12 de julho, na Rua Irlanda, no Bairro Ulisses Guimarães. A vítima foi identificada como sendo, Rafael Souza Santos, 23 anos, morador do Bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Rafael foi executado a tiros, por três bandidos encapuzados em um veículo Fiat Mobi, de cor vermelha, e placa não anotada.



Segundo informações, os criminosos correram atrás da vítima, que foi alcançada, e os criminosos atiraram diversas vezes, executando o alvo, na referida rua. Ainda segundo informações, o Rafel tem um irmão gêmeo e não tem passagem na polícia. Populares chegaram a filmar a vítima sendo executada. O vídeo mostra ainda alguns tiros e os criminosos fugindo no Fiat Mobi. Assista:

Moradores disseram ter ouvido mais de dez tiros. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e preservou a área até a chegada da Polícia Civil. Guarnições realizaram rondas no intuito de localizar e prender os criminosos. O delegado titular, Ricardo Amaral, instaurou inquérito policial, e deu início às investigações. O procedimento será passado ao delegado da Pasta de Homicídios, Bruno Ferrari. Segundo o delegado, a vítima apresentava aproximadamente 15 perfurações por projéteis de arma de fogo, entre entradas e saídas. Após levantamento cadavérico e perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe, devendo ser liberado aos familiares nesta segunda-feira, 13 de julho. // Liberdade News.

Comentários

comments

Leia também no VCN: